Facebook Twitter Google Plus
Quarta-Feira 28 de Junho de 2017
Janelas de Madeira
Winwood
Newsletter

Subscreva a newsletter e receba por email todas as novidades.

Winwood - Janelas de Madeira

Janelas de Madeira

A Winwood - Janelas de Madeira concebe, projecta, produz e instala janelas de perfil lamelado-colado, que reduz os efeitos das tensões ocasionadas por esforços localizados, vidro duplo, vedantes em borracha e ferragens especiais.

Este material é composto por lamelas, fortemente ligadas por sobreposição, com colas adequadas de grande resistência MUF (Melamina - Urea-formaldaído) e permite proceder à escolha criteriosa das peças de madeira e eliminação das deficiências antes da colagem. Este processo torna os perfis mais homogéneos, evita a fendilhação, uma vez que as tensões geradas por umas lamelas são contrariadas e absorvidas pelas outras.

As espécies utilizadas na produção de janelas de madeira WinWood são resinosas e folhosas.

Ferragens

As ferragens utilizadas pela Winwood permitem criar variadíssimas soluções como oscilobatentes, de correr, corredora-paralela-basculante, de correr com harmónio.

O Vidro

O vidro tem um papel importante no desempenho global da janela de madeira e, por isso, as janelas Winwood, estão preparadas para vidros duplos. Estes são compostos por dois vidros e perfil separador que forma uma câmara de ar ou gás. A selagem da câmara é garantida por dupla barreira de estanquicidade constrituída por selantes orgânicos assegurando a estabilidade.

Correntemente as medidas de vidro e caixa de ar ou gás, utilizadas, são de 4+12+4 mm, podendo ser feitas outras configurações de janela, como por exemplo 5+10+5 mm.

Acabamento

Produto de base aquosa, secagem rápida, de alta elasticidade e aspecto sedoso natural. Garante uma eficaz protecção da madeira e dispõem de filtros UV.

Winwood - Janelas de Madeira